Created with Sketch.
Susana Pinto

S Magazine, 4ª edição!

Para esta edição, que publicamos no fim da saison, resolvemos mostrar-vos algo diferente do que temos editado até aqui.

Não temos produções fotográficas geniais, não fizemos uma selecção para o “Best of”, nem temos o glossário de flores ou as ideias frescas habituais na “Da S, com amor”.

Resolvemos variar e celebramos o melhor trabalho feito pelos nossos fornecedores extraordinaires, mostrando-o à lupa e longamente, como merece ser visto.

A selecção que temos para partilhar convosco é um luxo! Apresentada a solo ou por uma dupla de fornecedores, tem de tudo, e tudo é verdadeiramente bom.

Vamos mostrar-vos casamentos luxuosos e casamentos em casa, decorações campestres e momentos de circo, flores opulentas e arranjos frugais, arquitectura moderna e casas de campo à antiga portuguesa, num festim para os olhos, a saborear devagar e a cada virar de página.

O fio condutor é o amor. Oito casamentos que celebram de modo singular e muito especial, a união de duas pessoas, e o registo que deles foi feito, representa todo o talento, criatividade e profissionalismo que define um fornecedor seleccionado pelo Simplesmente Branco.

 

É uma edição cheia de imagens mágicas e doces, emocionantes, festivas, intensas.

É amor em estado puro, real, partilhado. Um tesouro que nos chegou às mãos, e que  partilhamos convosco.

 

Fiquem com um sneak peak, a nossa capa e o editorial. Mais para a tardinha,  terão as 200 páginas de eye candy e emoção. Sei que vão gostar!

Até já!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Mal posso esperar… como já referi antes, a avaliar pelas outras edições, as expectativas são grandes e vamos ficar contentes certamente! 🙂 Parabéns pelo bom trabalho!

  • Maria João

    parabéns Susana 🙂
    fico ansiosa à espera!

  • que ansiedade!