Created with Sketch.
Susana Pinto

“Sim!”…E agora?

O post de hoje é para as meninas que foram supreendidas (umas mais, outras menos, provavelmente) com a pergunta mágica nos últimos meses: “Queres casar comigo?”

Se a resposta é sim, garantimos uma semana ou duas de nervoso miudinho e feliz, mas quando se conta a novidade às pessoas próximas, parece que tudo ganha umas proporções malucas e os nervos tomam conta de nós. E não é só com as noivas mais indecisas, também as meninas que sabem o que querem, claramente (…!), terão os seus momentos!

 

Para todas, a nossa resposta é esta: respirar fundo, pôr a leitura em dia e seguir os bons conselhos que vos levarão até ao grande dia, sem nervos de maior (recomendamos alguns, faz parte e faz bem!). Foi para vocês (e para todos os intervenientes no processo, profissionais, participantes activos, etc.) que escrevemos este livro.

 

Queres casar comigo_NET

 

Quisemos partilhar conhecimento e boas práticas, desmistificar o processo e torná-lo mais simples, mais claro, mais acessível para as escolhas que têm de ser feitas  e, também, para que vocês próprios consigam ver de que partes é feita esta aventura e façam escolhas mais sábias, mais conhecedoras e que sejam, sempre e apenas, a vossa cara!

 

O “Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz”, pode ser comprado online na Wook, na Fnac, na Bertrand e na Ineditar, e em qualquer livraria tradicional e grande superfície. Na página do Facebook que criámos para o acolher, reunimos as novidades: as entrevistas (esta semana estivemos na Sic Mulher, no Canal Q e na Antena 3), os destaques, as referências, detalhes bonitos e algumas supresas que iremos preparar.

 

 

 

 

 

 

 

Abrimos com a “nota das autoras: este livro tem um final feliz” e arrumámos o conteúdo de forma ágil e prática: 10 capítulos recheados de informação sumarenta, e um lote de notas finais muito úteis: pequenas ideias, grandes poupanças e perguntas frequentes, respostas pertinente, tudo ilustrado com alguns dos nossos fotógrafos recomendados: Adoro, Hello Twiggs (que assina a capa fantástica!), Glimpse Fotografia, Um dia de sonho, Golden Days Photography, Lounge Fotografia, Miguel Ribeiro Fernandes, Adriana Morais Fotografia, Menino conhece Menina, Look Imaginary e Ricardo Vieira Photographe.

Aproveitem para conhecer o seu trabalho melhor, porque é maravilhoso.

 

As fotografias bonitas deste artigo são do André Castanheira, ARC Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade