Created with Sketch.
Mónica Aragão

Uma lembrança centenária, por Licor Beirão

Foi há 100 anos, a 29 de Abril de 1916, que nasceu José Carranca Redondo, o pai do Licor Beirão, um homem à frente do seu tempo e apontado como o primeiro marketeer português. Um visionário que tinha o empreendedorismo a correr-lhe nas veias, Carranca Redondo foi um percursor e criativo nas áreas do marketing e da publicidade, percebendo desde muito cedo que não chegava ter um produto de excelência, era fundamental saber comunicá-lo. E assim fez, com campanhas publicitárias ousadas para a época, mas que consolidaram o nome deste licor da Lousã que rapidamente se tornou no licor de Portugal.

 

Uma história de família, de amor e de perseverança, José Carranca Redondo contou sempre com a esposa Maria José do seu lado, no caminho inspirador que traçou desde o sonho até à realidade.

 

 

 

 

Apesar do misticismo em que se envolve a sua receita, não há dúvidas que, hoje, Licor Beirão é sinónimo de Portugal, de família reunida, de festa, de momentos inesquecíveis. Por isso, nada melhor do que brindar aos vossos convidados com este legado, com esta lembrança centenária.

 

Licor Beirão é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Detalhes Especiais, Ofertas, Lojas e Recursos.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade