Created with Sketch.
Susana Pinto

Soluções rápidas

O assunto “tema”, nos casamentos, parece ter caído em desuso (e eu não tenho pena nenhuma, porque sempre achei uma forma redutora de resolver um problema simples) e as mesas numeradas, por oposição a nomes exóticos ou extravagantes, passaram a ser um não-assunto.

Ora como é das últimas peças do puzzle a completar, com mudanças até ao úlimo minuto, aqui ficam algumas ideias simples (mas nunca simplistas!) para poupar (caso tenham mãozinhas de fada) ou para encomendar a quem sabe: o resultado é sempre garantidamente bonito, ambivalente e vistoso q. b., até porque não é preciso mais do que isto para sentar devidamente os convidados e ter uma bela mesa!

 

 

 

 

Gosto bastante deste DIY, do Something Turquoise (sempre cheio de ideias com graça): dispensaria a serrapilheira e usaria directamente uma tela pequenina, das que se compram baratinhas nas lojas chinesas. A graça está no degradé e na irregularidade da cobertura, que lhes dá um ar etéreo.

 

 

 

 

 

 

As meninas da In Love Unique Moments têm números destes em madeira, prontinhos a entregar (bonitos, bem feitos e a preço muito simpático), na versão algarismo ou por extenso.

Se vos apetecer comprar destas molduras do Ikea, basta colar os números em vinil directamente no acrílico, que fica tudo muito bonito. A Lovestories faz este trabalho de letras recortadas e podem pensar em muitas aplicações bonitas que impliquem palavras grandes e doces.

 

Imagens via: 4. Wedding Chicks; 5. Junebug Weddings; 7. Ruffled e 8. The every last detail.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade