Created with Sketch.
Susana Pinto

Um fato de noivo com muito estilo!

Esta semana, a Mango lançou uma campanha para a sua linha masculina, Mango Man, e deixem-me que vos diga, é perfeita para a escolha do fato de noivo.

A marca chama-lhe Tailored Collection e a apresentação, além de ter óptimo aspecto, traz um conjunto de sugestões óptimas para tirar partido destas duas peças (calças e casaco) em tecidos outonais, para outras situações mais ou menos formais.

Investir num bom fato, é sempre uma óptima ideia, sobretudo se os tecidos são bons, o corte impecável e intemporal: o fato do noivo não precisa de ser “um fato de noivo”, mas pode ser um belo fato que terá uma longa vida, estreada no dia do casamento!

 

Fato de noivo Mango Man
 
Fato de noivo Mango Man
 
Fato de noivo Mango Man
 
Fato de noivo Mango Man
 
Fato de noivo Mango Man

 
Fato de noivo Mango Man
 
Fato de noivo Mango Man
 

Pensem em entrevistas de emprego daquelas mesmo importantes, casamentos dos amigos e família, reuniões sérias e formais, eventos importantes e, porque não, um jantar muito especial que dá vontade de nos aprumarmos impecavelmente.

Para todas estas situações, há aqui umas combinações com muito estilo: troca a camisa por uma camisola de malha fina, muda a gravata, troca de calças: simples e directo ao assunto, como eu sei que os nossos rapazes gostam.

Os meus fatos favoritos são os de tweed e este azul forte, que parece ser a cor oficial do fato do noivo por esse mundo fora: aprovadíssima!

 

 

Podem ver a colecção completa aqui, e ainda uns extras, com muita graça: bow-ties, gravatas, botões de punho, lenços de bolso e suspensórios.

Fancy!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade