Created with Sketch.
Susana Pinto

Acessórios de cabelo para uma noiva minimalista

Este outono, a Asos tem uma colecção de acessórios para o cabelo que são perfeitos para uma noiva minimalista: são ganchos de formas geométricas simples, dourados ou prateados.

Podem ser estrelas, luas, corações,  quadrados rectos ou de cantos arredondados, circunferências ou círculos cheios, maiores ou mais pequenos, o que conta são as linhas simples, elegantes e estruturadas.

Aqui deste lado, parecem-me ser a escolha certa do acessório de cabelo para a noiva que não gosta de penteados complicados, travessões grandiosos ou flores elaboradas, podem apenas prender uma madeixa atrás da orelha, segurar um risco ao lado, ou finalizar um penteado singelo puxado atrás, deixando a cara sempre bem visível e linda, iluminada pelo mais bonito sorriso feliz.

Estes que escolhi são delicados e festivos, como a ocasião pede.

 

gancho em forma de estrela para uma noiva minimalista

 

gancho em forma de lua para uma noiva minimalista

 

gancho em forma de circulo para uma noiva minimalista

 

gancho em forma de coração para uma noiva minimalista

 

gancho em forma de laço para uma noiva minimalista

 

De cima para baixo, 1. gancho em forma de estrela Orelia, por 6,67 euros; 2. gancho em forma de lua Pieces Moon Cut Out, por 8 euros; 3. par de ganchos em circunferência Mini Open Shape, por 6,67 euros; 4. gancho em forma de coração Johnny loves Rosie, por 8 euros e 5. gancho em forma de infinito London Gold Infinity, por 10,67 euros.

 

O que vos parece? Demasiado simples ou um acessório a considerar?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade