Created with Sketch.
Susana Pinto

Tendências para 2017, por In Love Unique Weddings

Eu sou um pouco avessa a tendências (chateiam-me mais do que alegram, na realidade, e um belo exemplo é sonhar há vários invernos com uma camisola de lã quentinha e vermelha, e não haver forma desta minha cor favorita ser tendência da estação!), mas depois chega-me um vídeo bonito como este, onde a super-meninas da In Love Unique Weddings apontam os caminhos a seguir na próxima saison…

 

 

Contam-nos a Inês Marujo e a Rita Pedro:

 

“A nossa ideia foi fazer um preview sobre os temas que iremos abordar no nosso trabalho em 2017. Para a próxima estação, decidimos pôr de lado o tradicional catálogo e deixarmo-nos guiar por um conjunto de conceitos-chave, como o luxo, a exclusividade, os materiais nobres, técnicas tradicionais e uma certa “portugalidade”, que irão estar presentes nas nossas peças. Não queremos entrar em detalhes sobre as técnicas propriamente ditas (como letterpress, estampagem metálica ou relevo seco), mas deixar a sugestão visual de que trabalhamos com este tipo de acabamentos e com uma vertente mais manual, onde usamos técnicas tradicionais como aguarelas e caligrafia.

Quisemos fugir do caminho digital e frio, e envolvermo-nos ainda mais com a personalização de cada peça.

Teremos 4 temas-chave: as pedras semi-preciosas, folhagem, caligrafia e aguarela, e ícones portugueses. Para cada colecção, dentro destes temas, iremos desenhar e criar peças específicas que poderão ser personalizadas.”

 

Assim de repente, 2017 parece, desde já, muito auspicioso! Aguardemos então o resto das novidades In Love Unique Weddings!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade