Created with Sketch.
Susana Pinto

Presentes de Natal: 6 boas ideias!

Faltam 10 dias para o Natal e decidimos dar-vos uma mão cheia (e mais um bocadinho) de ideias para presentes muito catitas, escolhidos entre o nosso lote de fornecedores seleccionados. Querem espreitar?

 

 

“Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz”, é o livro bonito que eu e a Maria João Soares, da Design Events, escrevemos. Está recheado de palavras doces, conselhos sábios, informação importante e prometemos um final feliz!

É um óptimo presente da amiga, madrinha, mãe ou futura sogra para a menina casadoira, ou até, do noivo, com ou sem anel agarrado!

Podem encontrá-lo nas livrarias de rua, na Fnac Online, Bertrand Online e Wook Online (com um simpático desconto de 20%), ou encomendá-lo às autoras, e ainda levam um exemplar autografado!

 

 

A Romantis sugere uma bonita aliança para surpreender a cara-metade. Estes são os modelos Sweet Moment, em ouro branco de 19,2 quilates, com diamantes cravados. Podem encontrá-los nos agentes da marca (encontram a lista completa no site).

 

 

Já a Caramelo, sugere um dos seus retratos ilustrados, um presente que dura uma vida e passará de geração em geração. Pode ser dos noivos lá para casa, da noiva para as amigas ou vice-versa, e até um presente muito especial para pais, sogros e avós. Basta surripiar uma bela foto para servir de base e, no fim, acompanhar por uma moldura bonita.

 

 

Para esta época, a Green Pic’k criou uns arranjos natalícios, feitos com flores secas e suculentas, o que lhes dará vida longa pós-festas. O preço médio ronda os 35 euros, e inclui o vasinho. Se tiverem um recipiente de vossa preferência, podem levá-lo às meninas da Green Pic’k, que elas tratam do resto e o preço é mais simpático.

Sugerimos estes arranjos bonitos para a mesa de Natal: se vão almoçar ou jantar às várias casas de família, levem um destes para surpreender o anfitrião – será um sucesso!

As encomendas são feitas por email ou via Facebook da Green Pic’k.

 

 

A querida Matilde Alçada preparou uns vouchers muito especiais, com 10% de desconto sobre o valor final.

As sessões fotográficas incluem a inteira disponibilidade e dedicação durante 1h a 2h de sessão. O resultado são 50 a 80 fotografias trabalhadas a cores e preto e branco num estilo contemporâneo, aliando a foto-reportagem à fine art, gravadas e entregues numa pen de madeira.

Para dois (“For us”), custa 150 euros e traduz-se numa sessão que acompanha a sintonia de cada casal deixando os momentos fluirem com naturalidade.

Em família (“Family”) custa 170 euros e é uma sessão que capta de forma natural, divertida e espontânea o ritmo de cada família.

O lema da Matilde é “Porque a vida é feita de momentos e este é o vosso”. É difícil soar mais perfeito, não?

Nestes tempos digitais, os mais velhos nunca têm fotografias dos mais novos, sejam esses novos os filhos com vintes ou quarentões, ou os netos adolescentes ou pequenos… Escolham as mais especiais, imprimam em papel, façam-lhes uma surpresa assim bonita, garantimos que vão adorar!

 

 

E terminamos com mais um voucher com muita graça (e utilidade!). A Rita Amorim, da Kabuki Makeup recomenda um workshop de auto-maquiagem, com dois dados engraçados: é ao domícílio, na zona de Lisboa, e pode ser individual (“Vale para ti”) ou para duas pessoas (“Vale para nós”).

Nós achamos que é uma óptima ideia para uma despedida de solteira em beleza (literalmente!), um presente muito especial para uma amiga que precise de dominar esta arte ou quality time com a irmã ou mãe. Se há por aí noivos atentos, a vossa cara-metade també é capaz de apreciar!

Para detalhes e preços, basta falar com a Rita Amorim.

 

 

Inspirados?

Boas festas!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade