Created with Sketch.
Susana Pinto

Peónia, uma marca portuguesa, com certeza!

Este ano dei um pulinho ao Winter Market Stylista, para espreitar a selecção criteriosa que a Maria Gomes fez para este Natal. Entre amigos e conhecidos com trabalhos bonitos que gosto sempre de revisitar e ver de perto as novidades, tropecei na marca de sapatos 100% nacional, com o mais bonito nome (e cartões bem cheirosos!): Peónia.

 

 

Estive um bocadinho à conversa e deixei-me cativar por estes sapatos tão bonitos… De tacão e ponta redonda ou de salto fino e bicudos, chamam-se respectivamente Aurora e Iris, e merecem a vossa atenção, porque são perfeitos sapatos de noiva.

Eu fiquei de olho nuns azuis escuros de veludo, com fita de cetim para o tornozelo e nuns de verniz, redondinhos, cor de café com leite cremoso – ambos tão especiais para casar.

 

 

 

 

 

 

 

Para além das cores bonitas, vibrantes e lisas, variam os acabamentos: pele, camurça, veludo, e metalizado. Nos padrões, há leopardo, cobra e zebra, e acabamentos como os pompons de franjas, fitas de cetim e fivelas no tornozelo.

Com qualidade 100% portuguesa, são fantásticos!

Para saber detalhes e fazer compras inspiradas, basta contactar a dupla criadora da marca: Dulce Vicente Pereira e Sílvia Melo Pinto, por email.

Acompanhem a página do Facebook e o Instagram, para estarem a par das novidades.

 

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade