Created with Sketch.
Susana Pinto

Preparativos de um conto de fadas

O que é que acontece quando se junta uma mão cheia de fadas-madrinhas carregadinhas de bom gosto e de inspiração? Magia, pois claro. É com grande entusiasmo que vos falamos hoje da magia in the making para o nosso próximo showcase You + Us = Fun!, a cargo das talentosas meninas da In Love, da Wedwings e da Design Events. Um verdadeiro conto de fadas, do qual partilharemos aqui alguns sneak peeks nos próximos tempos, o suficiente apenas para vos deixar de água na boca mas sem estragar a surpresa. Porque a surpresa é, na verdade, um factor essencial a qualquer conto de fadas que se preze!

 

Contam-nos, então, as fadas-madrinhas em questão: «Vamos estar no próximo showcase do Simplesmente Branco com um projecto muito especial e muito bem pensado. Hoje tivemos a nossa primeira reunião. Falámos, desenhámos, rabiscámos, foi uma manhã atarefada e cheia, cheia de ideias. A nossa agenda está a fervilhar de assuntos, temos todas uma enorme página de tarefas. Mas também não podia ser de outra maneira – estamos a preparar um casamento, o vosso!
Depois do Natal teremos mais novidades mas, por agora, fiquem com o resumo deste nosso primeiro encontro de ideias. Ao longo do tempo, o esboço irá evoluindo, crescendo e assumindo a sua identidade própria, tal como acontece na preparação de um casamento real.
Acompanhem-nos nesta viagem de sonho!»

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade