Created with Sketch.
Susana Pinto

Conto de fadas: work in progress

Há umas semanas, mostrámos o primeiro capítulo de um projecto com muita graça: a Design Events, de mãos dadas com a Wedwings e com a In Love Unique Moments, estão a criar um bonito conto de fadas! Explico melhor: estas meninas vestiram o seu habitual modelito de fadas-madrinhas e arregaçaram as mangas para criar um ambiente e uma história muito especial, que serão desvendados durante o showcase. Tomaram conta de uma sala inteira e lá estão entretidas a preparar coisas muito bonitas.

 

Conta-nos a Rita Soares Alves:

“Chegou a fase das decisões, o que escolher, o que evitar, como se prepara um casamento elegante, especial e cheio de detalhes, com uma dinâmica tão bem pensada que tudo flui e parece espontâneo?

Todos os momentos são importantes e merecem a vossa (e a nossa) atenção. Da preparação dos noivos, que deve ser  tranquila e descontraída, à cerimónia preparada com muito amor e alma para que seja lembrada por todos durante muitos e muitos anos. E a festa, que deve homenagear-vos enquanto casal e a todos os convidados como se fosse um imenso “Obrigado por estarem ao nosso lado”, sem esquecer uma bela mesa (na forma e no conteúdo!) e animação perfeita, tudo à medida dos vossos sonhos.

Propomo-nos a apresentar-vos um casamento de sonho, um casamento dedicado e eterno para todos os que nele participam. Vamos mostrar muitos detalhes e todos os elementos bonitos que vos ajudarão a materializar a essência da vossa festa: os convites, as flores, o estacionário, o bolo, a cerimónia, as surpresas para os convidados, os acessórios da noiva e todos os demais pormenores que vos farão sonhar. Uma sala, vários momentos, muitos mimos e muitas emoções.

 

Mostramos o nosso Loveboard #2 (podem acompanhar o início aqui), a ganhar alento e foco no conceito final. Dia 15 temos encontro marcado com o vosso casamento.”

 

Save the date, please!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade