Created with Sketch.
Marta Ramos

Giveaway: temos um livro e uma garrafa de vinho para oferecer

 

Fadas-madrinhas que somos, não podíamos deixar de estar com o Dia de São Valentim em mente. Pensamos em vocês, os nossos leitores queridos, que andam entusiasmados mas igualmente preocupados com a organização do vosso casamento – e também em vocês que ainda não tiveram coragem de fazer ‘A’ pergunta e precisam de um empurrãozinho!

Como é que nós vos podemos ajudar? Bem, a melhor ferramenta de que dispomos para vos ajudar à tarefa de planear o grande dia é o livro “Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz”, escrito pela nossa Susana Esteves Pinto e pela Maria João Soares, da Design Events. Uma bela prenda para o Dia dos Namorados, não acham?

 

 

«A pergunta foi feita e a resposta, emocionada, foi dada: sim!
E agora…? Como é que isto se faz? Por onde é que se começa?
(…)
Escolham as vossas ferramentas de eleição, sejam em versão digital (um ficheiro de Excel, notas num tablet ou smartphone, um calendário partilhado no Google, etc.), em versão tradicional (um bonito caderno, uma Bic dourada, uma máquina de calcular) ou em ambas, e sentem-se confortavelmente com um copo de vinho…»

 

Pegando na deixa das autoras, fomos à procura de um vinho que correspondesse à solenidade da ocasião, e encontrámo-lo: sugerimos que juntem ao livro uma garrafa de Xi Coração, um vinho oriundo da Quinta da Timpeira dos Cedros, no vale da Ermida, sub-região Baixo Corgo da região demarcada do Douro.

Imaginem uma garrafa de branco (Viosinho, Gouveio e Malvasia Fina) com uma textura elegante e cremosa de seis meses em madeira com bâtonnage, equilibrado por um fim-de-boca longo e fresco, com toques de frutos de polpa branca… Para decantar e servir com um belo chèvre ou queijo da Serra. À lareira (acrescento eu)!

 

Já com água na boca? Então habilitem-se a receber um pack amoroso em casa: um livro “Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz” e uma garrafa de vinho branco Xi Coração. Só terão que cumprir os seguintes passos:

. Fazer gosto na página FB do Simplesmente Branco;

. Fazer gosto na página FB do Xi Coração;

. Escrever uma frase bonita que inclua as expressões ‘Queres casar comigo’ e ‘Xi Coração’ – podem colocá-la nos comentários deste post no FB ou então enviá-la por mensagem privada no FB do Simplesmente Branco.

 

E pronto! Na segunda-feira de manhã (dia 13) anunciaremos qual foi a nossa frase preferida e contactaremos o/a autor/a para recolhermos os dados necessários ao envio da prendinha.

Tchim tchim!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade