Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito…!

Esta semana decidimos brindar ao sol e à alegria contagiante que traz: escolhemos cores fortes, muitas flores e padrões intensos para o nosso trio perfeito de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet.

A fazer a vez de bolo dos noivos, escolhemos estes maravilhosos macarrons pintados à mão: que preciosidade e que delicadeza…! Se ficam a pensar que têm pouco jeito para servir como bolo – ou pouco impacto -, pensem numa clássica torre de macarrons, et voilá, questão resolvida!

A combinar, pensámos neste magníficos stilettos em preto e branco, vagamente art déco. Riscas e flores são uma combinação clássica e infalível – digo eu – e ficam a matar com um clássico vestido de renda ou um mikado de linhas rectas.

 

Fechamos com um bouquet de noiva bonito e vibrante, com peónias gigantes, verónicas, jasmim e rosas de jardim: assim refrescante, pequeno (mesmo com aquelas 3 flores gigantes) e mimoso!

Estes três items juntos fazem a festa e definem o mood: fun!

 

Macarrons pintados à mão

 

 

Magníficos macarrons pintados à mão, via Baker’s Royale, sapatos de noiva em preto e branco, da Eureka Concept Collection, por 89,90 euros e bonito bouquet com peónias, via Pam Cooley Photos.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade