Created with Sketch.
Susana Pinto

Marcadores de mesa numerados: que bonitos que são!

Marcadores de mesa são acessórios que completam a decoração da mesa – como o próprio nome indica! E se há uns anos eram objectos elaborados que obedeciam ao tema principal e que lhe davam corpo e visibilidade, unindo a decoração em torno de um único assunto denominador, hoje são “apenas” peças bonitas cuja função é identificar a mesa em questão, de forma clara e visível, sem qualquer pretenção ou função adicional.

Por norma, são cartões numerados – e isso pode tomar muitas formas e tamanhos, normalmente com tipografia, cores e papel a condizer com todo o estacionário de casamento – convites, missais, ementas, cartões de agradecimento, etc. -, mas não é obrigatório! O mais importante, sempre, é que no dia, tudo flua e seja o vosso reflexo, as vossas escolhas.

Encontrei estes marcadores de mesa num dos sítios do costume, onde tudo é sempre tão bonito e perfeito (uma verdadeira inspiração!)… e que delicados que são, elegantes e compatíveis com tanta decoração à escolha! Os números são impressos com estampagem a quente, em dourado metalizado – logo aí, classe pura! As flores, aguareladas e nos tons pastel do costume, que são infalíveis por isso mesmo e combinam com quase tudo, acrescentam delicadeza e rematam a elegância do marcador. Tenho a certeza que concordam comigo – ficam lindos e dão o seu toque especial a qualquer decoração de mesa clássica, romântica ou até vintage!

 

Marcadores de mesa com números dourados e flores em aguarela

 

Estes marcadores de mesa delicadíssimos são da BHLDN, mas qualquer um dos nossos fornecedores seleccionados, fazedor de convites de casamentos e outras peças bonitas em papel, é capaz de criar um conjunto igualmente bonito e à vossa medida. Passem pela nossa lista, escolham os vossos favoritos e contactem-nos!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade