Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito…!

Há dias encontrei uns sapatos espectaculares… para o noivo! E ao preparar este post domingueiro que junta sapatos de casamento, bolo dos noivos e flores, constatei que ficaram ainda mais especatulares, porque estão em promoção!

Ora hoje apontamos a inspiração para o lado masculino: escolhemos uns clássicos sapatos de noivo castanhos, com ar de verão e qualquer coisa de italiano… pedem a companhia de um fato de linho, tons azuis e neutros, e um cocktail bem gelado!

A combinar, o bolo dos noivos que é um naked & drip cake – aparentemente a tendência para esta temporada de casamentos, a pingar caramelo entre camadas cremosas e a frescura das cerejas…

Rematamos com uma boutonnière pequenina, como se quer: a proporção é um detalhe muito importante neste assunto e a função da boutonnière do noivo é apenas acompanhar o grande desenho do evento, não faz a vez de bouquet!

Espero que gostem deste trio de cores quentes e gulosas!

 

Bolo dos noivos dripping cake de caramelo

 

Sapatos do noivo castanhos

 

Boutonnière clássica para o noivo

 

Naked & dripping cake com cobertura de caramelo, via The Cake & I, mocassins de pele entrançada castanhos Mango (em promoção!) e boutonnière clássica, feita por May Floral, com fotografia de Roots of Light Photography.

Bom domingo!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade