Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito…!

Há dias mencionámos: Maio, o clássico mês das noivas, é para nós o mês de festa!

Celebramos o nosso 7º aniversário dentro de umas semanas, estamos a preparar uma mega surpresa. No entretanto, vamos polvilhando os dias com imagens lindas e sugestivas, como estas três que escolhemos para o nosso trio perfeito de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet!

Comecemos pelo bolo, que é uma espécie de primo americano e moderno do clássico bolo de chantilly e morangos, delicioso há décadas, do Frutalmeidas. Este é de coco e cenoura com recheio de mascarpone e tem um ar absolutamente decadente – não ia mal com um champagne geladíssimo e muito borbulhante!

Passemos aos sapatos: pele de cobra, brancos, com um salto vagamente vintage… transbordam estilo! Ficariam perfeitos com um vestido pelo joelho ou um clássico de rendas!

Rematamos com o bouquet: cores extremas, branco nata e vermelho morango (mantemos o tema, certo?), fita de cetim larga para o remate final… Fresquíssimo!

 

Bolo dos noivos, com morangos e creme

 

 

sapatos de noiva brancos em pele de cobra

 

Bouquet de noiva com flores brancas, vermelhas e folhagem

 

Bolo fantástico via Half Baked Harvest, com receita incluída;  sapatos em pele com acabamento cobra na Uterque, por 89 euros; belíssimo bouquet de Tiger Lily Florist, via Grey Likes Weddings.

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade