Created with Sketch.
Marta Ramos

Vento, mar, amor, por Foto de Sonho

A e-session da Vanessa e do André marcou o início da época de casamentos Foto de Sonho num luminoso dia de Primavera, no Cabo Espichel, Arrábida. O Hélio e o Marco estavam nas suas sete quintas, apaixonados que são pelos cenários grandiosos na natureza, e claro que o resultado só poderia ter sido assim, límpido e emotivo.

Deixemos que sejam os noivos a contar-nos como tudo se passou:

 

«Assim que decidimos que a Foto de Sonho iria contar a nossa história, do princípio ao fim, sem filtros, mas com uma objectiva muito clara e autêntica, combinámos logo que seria no Cabo Espichel. O Marco e o Hélio gostavam muito do local e nós queríamos que a natureza nos envolvesse e mostrasse o mais genuíno que há em nós! No dia e hora combinada, lá estávamos os quatro prontos para a sessão. Ao princípio mostrámos-nos tímidos e nervosos, com medo que a saia levantasse ou o cabelo nos tapasse a expressão, mas, aos poucos, fomos ouvindo as palavras certas e encontrando os gestos simples e as poses não ensaiadas que deram brilho e sentido a este momento da nossa história. Sem dúvida, o Hélio e o Marco tornaram tudo muito mais fácil, dinâmico, divertido e único. Foram eles que conseguiram captar, através de nós, as imagens tão bonitas com que nos presentearam. Nem o frio, nem o vento foram capazes de abalar a alegria desta experiência….Por seu lado, até foram bastante úteis!
Foi um excelente final de tarde, proporcionado por dois fotógrafos de excelência.

Quando vimos o resultado, foi uma sensação incrível perceber que todo o esforço e toda a dedicação e cuidado que tiveram connosco resultou num produto fotográfico autêntico, belíssimo, natural, simples e completamente apaixonante. Ficámos enternecidos com a paisagem, os pormenores e a sensibilidade de cada imagem. Adorámos!

Apesar de termos criado, desde o início, uma boa relação, esta experiência valorizou imenso a nossa cumplicidade com o Hélio e o Marco. Sentimos que estamos todos a trabalhar no mesmo sentido, com o objectivo de contarmos a nossa história de amor com tudo o que ela implica. Estamos preparados para o grande dia e esperamo-lo ansiosamente.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Vanessa e o André casam a 15 de Julho e nós ficamos a aguardar as imagens!

Entretanto, visitem a ficha de fornecedor seleccionado Foto de Sonho (chegado há pouco a esta casa) e falem com o Hélio e o Marco. De certeza que eles têm ideias igualmente grandiosas para vos apresentar.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade