Created with Sketch.
Marta Ramos

Azul profundo, parte II, por ADORO

Há dias partilhámos convosco o sábado anterior a este domingo. Já na altura ficámos com uma inveja danada daquele dia passado entre amigos, com o azul profundo do Atlântico por todos os lados, mergulhos e cerveja madeirense, e aquela antecipação boa do que estava para vir.

Foi essa a forma que a Ana e o Miguel escolheram de começar a celebrar o seu casamento. De véspera. Se não viram as magníficas imagens da ADORO, vejam-nas agora. E depois voltem, que este casal tem muita pinta e o grande dia também nos dá uma vontade danada de lá estar. Estamos retrospectivamente, graças à reportagem atenta da ADORO.

Contam-nos as fotógrafas que «os protagonistas do dia foram indiscutivelmente os noivos, a ilha da Madeira e o factor humano, resultando num espírito para lá de contagiante.

A descontracção foi constante e, apesar de ser um casamento organizado de longe e em espaço próprio, nada impediu que todos desfrutassem ao máximo. Houve até lugar a momentos imprevistos, como a fuga da noiva para uma foto de grupo, na marginal.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que frescura! Aproveitem o embalo e naveguem pelos outros posts que temos vindo a publicar com trabalhos da ADORO. E falem com elas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade