Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Domingo no Simplesmente Branco é dia de bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet de noiva.

Hoje comecei pelos incríveis sapatos Ted Baker, em rose gold (e também em amarelo vivo, azul clarinho, rosa fúcsia e mais um monte de cores lindas). Vertiginosos, clássicos, com detalhes delicados (têm um lacinho de metal, minúsculo, junto ao calcanhar), pedem a companhia de rendas e manguinhas.

Noivas de Outono, este é um par mais do que perfeito para a vossa festa!

Para acompanhar o mood, escolhemos este bolo lindinho, singelo, a fugir às decorações florais, mas igualmente sofisticado em nome próprio: um bolo dos noivos com decoração marmoreada em tons de salmão e pêssego, com um toque de ouro… Sofisticadíssimo!

Rematamos com um glorioso bouquet de noiva, feito de rosas em tons de chá, ranúnculos, orquídeas e folhagem, com um laço vaporoso. O contraste com o bolo é total, já que a exuberância do bouquet é over the top, e por isso mesmo se complementam tão bem!

 

Bolo dos noivos com decoração marmoreada
 

Sapatos de noiva rose gold

 

Bouquet de noiva com rosas e renúnculos em tons de salmão e pêssego

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com decoração marmoreada em tons de salmão e pêssego, feito por Flour & Flourish, via Style me Pretty; sapatos de noiva Ted Baker, modelo Azeline, em saldos na loja online, por 119 euros; bouquet de noiva com rosas, ranúnculos e orquídeas, em tons de chá, pêssego e coral, criado por Running Wild Florals, visto no Mon Cheri Bridals.

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo, meninas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade