Created with Sketch.
Marta Ramos

Um triângulo super amoroso, por ADORO, parte II

Lembram-se do passeio à beira-mar da Joana, do Hugo e do Apolo? Na altura, as fotógrafas da ADORO comentaram que «depressa se percebeu que afinal foram feitos para isto!»

Pois hoje é dia da prova dos nove. Vamos ver se noivos e ‘menino das alianças’ se portaram tão bem no casamento como na e-session. A fotografia continua a ter assinatura ADORO; o local escolhido para o grande dia foi a Quinta dos Machados; e há ainda uma singela e deliciosa participação de outro fornecedor seleccionado Simplesmente Branco nesta bonita festa: a medalha que o Apolo usa na coleira (onde ele muito eficientemente transportou as alianças dos donos) é obra das meninas da Molde Design Weddings.

Quando nos contaram os planos para o dia, meses antes, bastou-nos ouvir ‘no meio do bosque’ para sabermos que era promissor. – ADORO

O casamento da Joana e do Hugo teve lugar num abafado dia de Outono. Nenhuma outra estação se prestaria tão bem ao cenário que o casal escolheu para a troca das alianças. No imponente bosque da Quinta dos Machados, adornado apenas com alguns pormenores bem escolhidos – umas fitas aqui, umas lanternas ali – e devidamente apetrechado com cadeiras de realizador para os convidados, o casal concretizou o seu sonho e deu início a mais um capítulo da sua vida, sem dúvida sob o signo da natureza, da espontaneidade e dos laços afectivos.

Sabemos que as fotógrafas Carla e Sofia adoram trabalhar com luz natural, por isso estavam verdadeiramente no seu elemento neste dia. Já pudemos testemunhar o à-vontade da ADORO a fotografar ao ar livro em numerosas ocasiões, fosse com o mar da Madeira em fundo, nas encostas cobertas de vinhas das margens do rio Douro ou numa praia em Janeiro.

Hoje deixamos-vos com esta amostra de delicadeza e de bom gosto: um casamento rústico com um ‘cão das alianças’, uma renda belíssima no vestido da noiva e um noivo bem giro de calções e blazer de linho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Joana e o Hugo não cederam um milímetro e tiveram o casamento que queriam, que era a cara deles, e que recordarão para sempre com emoção e com orgulho através das fotografias da ADORO. Vêem? How hard can it be?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade