Created with Sketch.
Marta Ramos

Lembranças para os convidados: Make-A-Wish come true

Já aqui vos falámos dos parceiros Simplesmente Branco, uma colecção de instituições escolhidas a dedo que fazem o bem e que vocês podem ajudar através das lembranças que oferecerão aos convidados do vosso casamento. A ideia nasceu, na verdade, da vontade da Susana em criar um espaço cativo, próprio e bonito, para que a Make-A-Wish estivesse connosco em permanência, e pudéssemos dar-lhes o suporte que merecem.

Tudo aconteceu quando a Make-A-Wish Portugal entrou em contacto connosco para apresentar o seu projecto. Na altura, partilhámos os seus produtos junto da nossa lista seleccionada de fornecedores para que os pudessem recomendar aos seus noivos – como lembranças para os convidados – e, de facto, houve resultados imediatos.

Entretanto, lembrámo-nos de mais nomes, sobretudo por termos alguma ligação a eles, termos conhecido histórias de sucesso, acompanharmos o seu percurso de alguma forma. E já estamos com uma montra muito bom composta, não acham?

A missão da Make-A-Wish Portugal, afiliada portuguesa da Make-A-Wish®Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, portadores de uma doença que coloque em risco as suas vidas, de forma a proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Pois bem, então hoje queremos contar-vos uma história de sucesso. O Gabriel gostava de ter um computador para jogar com o irmão, e a Make-A-Wish realizou o seu desejo por ocasião do seu aniversário, graças à verba que conseguiu angariar desde o início do ano através de lembranças para convidados de várias celebrações – exactamente aquilo que nós vos propomos.

 

 

Saibam mais sobre esta parceria e incluam-na no vosso casamento. Os vossos convidados ficarão orgulhosos da vossa escolha e, todos juntos, farão acontecer momentos de genuína alegria como o do vídeo que acabaram de ver. Spread the love!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade