Created with Sketch.
Susana Pinto

Decoração de casamento vintage: detalhes bonitos!

Decoração de casamento vintage é um tema muito querido e bem desenvolvido pelos nossos vizinhos anglo-saxónicos, sobretudo o contingente europeu, como o Reino Unido e a Irlanda. Se é um universo que apreciam, com os seus padrões florais, objectos que vêm da família, rendas e crochets, chaveninhas de chá em porcelana e tons pastel, vale mesmo a pena navegarem pelos blogues  de casamento ingleses e irlandeses. Vão encontrar muitas imagens bonitas para se inspirarem!

Esta semana encontrei este casamento que está cheio de detalhes bonitos – reparem bem nos incríveis macarrons e nos cupcakes polvilhados com pétalas naturais, que delicadeza!

Um pormenor maravilhoso – em modo DIY e reciclável: o prato de sobremesa usado como marcador de mesa. É mesmo bonito, é original, e podem coleccionar pratos orfãos entre os vários membros da família, sem terem de os danificar (ou dar uma volta pelas feiras de velharias e lojas de tarecos em segunda-mão.) Basta colar os números em vinil recortado e, depois, remover com cuidado e lavar bem para remover todos os restos de cola.

Ah, e usar rosas cor-de rosa com fartura, é um must – será certamente a flor que mais sugere um ambiente vintage!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo ultra-feminino, romântico e com ar caseiro, que são elementos essenciais numa decoração de casamento vintage. Os cupcakes são fofíssimos, com as pétalas e frutos frescos por cima e este bolo dos noivos – e o que lhe faz companhia – têm um aspecto absolutamente guloso!

Casamento vintage bonito, para ver com detalhe em duas partes (aqui e aqui), no One Fab Day.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade