Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Fechamos a nossa saison de bolo dos noivos, sapatos de noiva e maravilhosos bouquets de noiva com um trio belíssimo. Vamos interromper durante o mês de Agosto, para desacelerar o passo, refrescar as ideias e ganhar tracção para a estação que se segue, e voltamos à nossa agenda regular em Setembro.

Comecemos pelo bolo, de ruibarbo e laranja, com um crumble de aveia, cobertura de buttercream e recheio de compota. Tudo sabores e texturas a que não estamos muito habituados, mas cuja aparência é nada menos do que grandiosa e acho que podemos intuir que é equivalentemente deliciosa!

Vamos aos sapatos: são Steve Madden e muito espectaculares na sua simplicidade sofisticada. Veludo rosa macio e tacão dourado, não é preciso mais nada para passar a mensagem. São modernos, totalmente alinhados com a tendência e com o seu toque romântico, o que os faz serem perfeitos para acompanhar um vestido de noiva, seja de rendas, mikado ou tule.

Quando juntei o bouquet, procurei um certo desarrumo, que fosse ao encontro do caos controlado e artístico que transparece no bolo dos noivos.

Dálias, peónias, bouganvílias, numa combinação de tons de rosa muito vibrantes, desarrumados e no entanto, em total harmonia. Feliz, não vos parece?

 

Bolo dos noivos com decoração artística e flores naturais

 

Bolo dos noivos com decoração artística e flores naturais

 

Sapatos de noiva em veludo cor-de-rosa e tacão dourado

 

Bouquet de noiva com flores cor-de-rosa

 

Bouquet de noiva com dálias, peónias e bouganvílea em tons de rosa

 

De cima para baixo, bolo dos noivos moderníssimo, com sabor a ruibarbo e laranja, cobertura de buttercream e crumble de aveia e recheio de compota, decorado com escultura de chocolate branco e flores naturais, via Hint of vanilla; sapatos de noiva em veludo cor-de-rosa com tacão dourado vertiginoso Steve Madden, via Lulus; bouquet de noiva com dálias, peónias e bouganvílea em vários tons de rosa vibrante, feito por Fleur de Rye, via The southern california bride.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade