Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

E estamos também de volta com o nosso trio favorito semanal: bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet!

Com o Verão ainda em pleno por mais umas semanas, e neste que é o fim-de-semana preferido para casar, a minha escolha de sapatos de noiva é este par de tacão baixo em rosa fúcsia, da Massimo Dutti. Têm tudo: cor maravilhosa, totalmente tendência e combinável com tudo, conforto, com o salto baixo e largo, qualidade (são de camurça) e vida longa, porque são giros que se farta… Tudo em um, como se quer, e é disto que se fazem as smart choices (um destes dias falo sobre isto de forma mais alongada) que vos aligeiram o grande orçamento final.

E o que combina com estes bonitos sapatinhos?

Pois um lote de dripping naked cakes gulosos, com flores naturais e fruta fresca, a fazer a vez do bolo dos noivos! Tentador, não? São igualmente tendência por toda esta estação, fáceis de encomendar ao vosso fornecedor de bolo dos noivos e de alguma forma surpreendentes na hora de cortar e servir – estão a imaginar o impacto de uma mesa com vários bolos, com este aspecto totalmente decadente e delicioso, em vez de um exemplar altivo mas solitário…? Pois!

Rematamos com um bouquet de noiva que segue o espírito livre e a paleta de cores vibrante e feliz… parecem flores apanhadas ali no quintal, rosas, dálias e folhagem. Assim de bonito, fresco, despretensioso e com muita presença. São os bouquets mais bonitos, digo eu!

 

Naked dripping cake com fruta fresca e flores naturais: bolo dos noivos!

 

Sapatos de noiva rosa fúcsia com tacão baixo, Massimo Dutti

 

Sapatos de noiva rosa fúcsia com tacão baixo, Massimo Dutti

 

Bouquet de noiva orgânico com rosas fúcsia e dálias

 

Magníficos dripping naked cakes como bolo dos noivos, de Amy’s Sweet Bakeshop, via Green Wedding Shoes (com este shooting tão bonito para a BHLDN, ora espreitem). Sapatos de noiva rosa fúcsia em camurça da Massimo Dutti, por 69,95 euros. Bouquet de noiva orgânico, de The Nouveau Romantics, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade