Created with Sketch.
Marta Ramos

Flower crush, por Bouquet de Liz

Maria do Rosário escolheu trabalhar com flores porque cresceu a ver a sua mãe decorar casamentos. Herdou não só o amor pela arte floral mas também o conhecimento. Hoje, juntamente com o marido, lidera uma equipa que presta uma ampla variedade de serviços, que inclui concepção gráfica, iluminação e concepção integral de eventos, e a sua realização decorre das emoções que o seu trabalho proporciona.

Orgulho-me de criar laços com os noivos e com as suas famílias. De proporcionar um trabalho de excelência que corresponda à expectativa de cada momento. De encarar cada casamento como único e irrepetível.

Para a Bouquet de Liz, uma festa memorável é a soma de todos os detalhes depositados em cada pormenor, feitos com todo o seu saber: não têm preferências de estilo nem impõem um gosto pessoal. Mais do que um trabalho apenas, é uma paixão. E o que concretizam resulta do diálogo com cada um dos seus clientes.

No caso do casamento que vos mostramos hoje, os noivos tinham uma ideia muito clara das cores a usar. Transmitiram-na à Bouquet de Liz e a equipa imaginou uma predominância de flores campestres, com recurso abundante a verdura; visualizou árvores dentro da igreja e peças decorativas a compor o seating plan; e rejubilou com a sugestão do casal de criarem um photobooth inteiramente composto por flores! Todas as sugestões foram bem acolhidas pelos clientes e assim se puseram mãos à obra, criando-se um ambiente flower crush romântico e com um ar espontâneo, autêntico, fresco e vivo. Confiram as fotos de João Nogueira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam mais trabalhos com este toque apaixonado e elegante da Bouquet de Liz nos artigos que já lhes dedicámos; e consultem a ficha de fornecedor para verem imagens bonitas e recolherem todas as coordenadas de que necessitam para entrar em contacto com a Maria do Rosário e lhe pedir que traduza o vosso sonho em flores. Ela domina o idioma, é garantido!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade