Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Setembro em pleno, a cumprir os seus requisitos de mês perfeito para casar: dias amenos e ainda longos, luz dourada e fresco ao entardecer.

O mote da minha selecção de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet deste domingo, foi o veludo, que continua como tendência desde o início do ano – e muito bem, digo eu, até porque é perfeito para fazer a transição suave para o Outono.

Que tal estas sandálias quase rasas, em veludo cinza que parece prateado, decoradas com pequenas pérolas…? Eu diria que é um clássico, totalmente fashion e um potencial de conforto bastante razoável, para dançar a noite toda! Pedem um verniz colorido e com cor de rebuçado!

Por companhia, um not so naked cake, ou melhor, um bonito bolo dos noivos com cobertura cremosa e decorado com flores naturais, entre elas uma imensa peónia. É igualmente um clássico que não passa de moda nunca, com a cobertura gulosa de buttercream branco e detalhes orgânicos que seguem a linha de decoração floral de todo o casamento.

Fechamos o trio deste domingo com o belo bouquet de noiva, que leva anémonas, rosas e eucalipto, entre outras espécies bonitas. Mantemos o tom clássico, mas juntamos um certo desalinho, para quebrar a formalidade e dar frescura. Os tons brancos e leitosos cumprem esse requisito, e a folhagem orgânnica faz o resto, num equilíbro impecável. É assim que se faz!

 

Bolo dos noivos com cobertura de creme e decoração com flores naturais

 

Sapatos de noiva em veludo cinzento com pérolas

 

Bouquet de noiva clássico com anémonas e rosas brancas

 

Que tal esta combinação de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet?

De cima para baixo, encontrei este bonito bolo dos noivos da Hello Naomi via Nouba. As sandálias rasas de veludo cinzento com pérolas, que fazem a vez de sapatos de noiva, são da Zara e custam neste momento 19.99 euros.

O bouquet de noiva é de Braun’s Fine Flowers, via The every last detail.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade