Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva St. Patrick na Vestidus II: colecção La Sposa

Regressamos hoje ao tema vestidos de noiva para continuarmos a mostrar-vos as coisas bonitas que já estão a chegar à Vestidus. Destacamos, por agora, os modelos da Pronovias Fashion Group, cuja grande aposta recai este ano sobre a marca St. Patrick, dividida em várias colecções. A Sara, da Vestidus, escolheu as três colecções de topo para o seu atelier: St. Patrick Studio, La Sposa e White One. E vai apresentar-nos cada uma detalhadamente, para que vocês possam começar a tomar notas.

Começámos, na semana passada, por vos trazer uma amostra da linha White One. Hoje revelamos alguns vestidos de noiva La Sposa, e as notas da Sara a respeito desta colecção.

Procuro ser moderadora. Acho que o papel de uma consultora, designer, wedding planner ou qualquer outro profissional de casamento deveria passar também por ser o de conselheiro e de moderador, para que as noivas possam fazer uma escolha acertada.

E o que nos traz a La Sposa para esta estação? «Em termos de novidades para 2018, destaco as alças descaídas e as saias com racha. Mantêm-se as costas decotadas e as rendas, o crepe com renda ou cristais, os modelos estruturados e os bolsos.» A Sara acrescenta ainda que o valor destes vestidos de noiva se situa entre os 1.590€ e 2.300€. Ora vejam:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marquem um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Se não acertarem à primeira, não se preocupem. Ainda há muitas colecções novas para ver e a assessoria da Sara garantirá que encontrarão o vestido de noiva certo.

O mais importante é que relaxem e que se divirtam o mais possível no processo! Aproveitem e conheçam também as principais tendências para os vestidos de noiva de 2018 identificadas pela Sara na Barcelona Bridal Fashion Week.  E fiquem a conhecer um pouco melhor a Sara lendo a entrevista que a Susana lhe fez há uns tempos. Vale a pena navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus – pelas informações valiosas e, claro, pelas imagens felizes!

Comentar