Created with Sketch.
Marta Ramos

Deslumbramento alentejano, por Foto de Sonho

A Lurdes e o Hugo já são nossos conhecidos: aqui há uns tempos partilhámos convosco as imagens do dia do casamento, assinadas por Foto de Sonho. Lembram-se?

Para nós era fundamental que as pessoas que tão generosamente partilharam este dia connosco, se sentissem verdadeiramente parte do dia, e não meros convidados. Era o dia especial da Lurdes e do Hugo, mas para nós este dia, como noivos, só fazia sentido com aquelas pessoas, naquele espaço, em harmonia com o nosso amor.

Vale a pena recordarmos também os conselhos deixados pela Lurdes e pelo Hugo a quem está agora a embarcar na organização do casamento:

«Cada pessoa é uma pessoa. Cada casal é um casal e não há conselhos perfeitos. Para nós foi muito importante sentirmos que estávamos a desfrutar e a partilhar cada momento, desde a organização até ao final do dia. Nervos e preocupações são para serem considerados mas não para serem vividos. Percebem a diferença? No aspecto mais prático do evento, contactem muitos fornecedores e reúnam apenas com os essenciais (5 no máximo dos máximos para cada matéria). A escolha será muito mais clara.

Oiçam, respeitem, mas definam o que querem desde cedo, e se não sabem, não se preocupem, vão descobrir pelo caminho: “Ouve o teu coração. Ele conhece tudo sobre ti, porque onde ele estiver é onde estará o teu tesouro”. E sejam gratos, muito gratos!»

Palavras sábias! Como as que vos entregamos todas as segunda-feiras – não percam.

Hoje trazemos-vos mais memórias fotográficas deste casal, mas anteriores ao casamento. Um passeio pelo deslumbramento da primavera alentejana, capturado pela lente Foto de Sonho.

Contam-nos o Hélio e o Marco: «Uma aventura maravilhosa: seguimos rumo ao Alentejo e lá passámos um dia, pela cidade e os campos de Évora. O primeiro destino, um dos mais emblemáticos monumentos da cidade, a medieval majestosa Catedral de Évora. Pedra em tons de caramelo, a luz difusa dos claustros, que abraça cada sentimento, cada momento. Por vezes vem uma brisa de vento.

O céu dramático muda a luz da tarde, nuvens com texturas que parecem uma verdadeira pintura, e a cidade romântica abraça-nos num ambiente de pura magia.

Adiante seguimos para campos de flores no Alentejo… e aí a aventura continua.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

«Para nós esta sessão é simbólica, daqui cresceu uma amizade, e ‘fugimos’ ao conceito habitual de uma mera sessão de duas horas… investimos numa aventura.» Aproveitem e vejam as outras aventuras Foto de Sonho. E depois contactem-nos e comecem a preparar a vossa!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade