Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva: hoje elegemos o verde!

Dos tons de musgo aos tons de garrafa, um bonito verde adiciona sempre frescura onde quer que o coloquemos. Seja porque é o greenery da moda, ou porque combina na perfeição com branco e dourado, é uma combinação infalível!

Estas combinações de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva começam, invariavelmente pela escolha dos sapatos, o meu assunto favorito!

Os sapatos de noiva de hoje não são excepção: uns belíssimos e aveludados Prada de cor verde musgo… Gloriosos! E o veludo continua a dar cartas, já viram…?

A acompanhar, um clássico bolo branco com cobertura de fondant e um ligeiro padrão geométrico, cuja estrutura é quebrada pela leveza orgânica das flores e folhas naturais – aqui, jasmim e helleborus, umas florinhas adoráveis, cujos tons variam do verde clarinho quase branco, ao vermelho escuríssimo quase preto.

A fechar o trio, um bouquet de noiva totalmente clássico em branco cremoso total: rosas de jardim, peónias, ranúnculos e ervilhas de cheiro, com apontamentos de verde… Ton sur ton no seu melhor, sem um pingo de aborrecimento… Classe, é isto!

 

Bolo dos noivos branco, com cobertura de fondant com padrão geométrico e flores naturais

 

 

Sapatos de noiva em veludo verde Prada

 

Bouquet de noiva com flores brancas - rosas, peónias e ranúnculos

 

Que combinação maravilhosa, esta, não vos parece? Elegante, intemporal e com a dose certa de frescura!

De cima para baixo, bolo dos noivos branco, com cobertura de fondant com padrão geométrico e decoração com flores naturais, via Studio Mondine; sapatos de noiva em veludo verde musgo, Prada, via Style me Pretty; bouquet de noiva all white, com rosas de jardim, peónias, ranúnculos e ervilhas de cheiro, via Wedding Sparrow.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade