Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Uns sapatos de noiva em cetim nude ou rosa blush nunca desiludem. Basta encontrar o bolo dos noivos certo e o bouquet de noiva perfeito, e está o trio deste domingo feito e a combinar.

Esta semana, elegi umas sabrinas com aplicação de pérolas e brilhantes e ponta quadrada, com um toque retro, nesta cor deliciosa e suave. O preço é imbatível e ostilo infalível. Não são tão bonitas? E sem perder pontos para o conforto, o que é óptimo para dançar toda a noite. Estou mesmo a imaginá-los a acompanhar um vestido de estilo Dior, abaixo do joellho.

O bolo dos noivos desta semana segue as mesmas linhas rectas, em 3 camadas, com uma pintura manual que parece um vitral… É assim uma mistura de austeridade orgânica e delicada, muito feminina, com um resultado inesperado. Foge um bocadinho do habitual, não é nem um naked nem um dripping cake, não é redondo e não é decorado nem com flores naturais nem com flores de açúcar. O resultado? Um design fresco e que traz novidade, literalmente, para a mesa!

E agora o bouquet de noiva, com esta mistura de cores quentes e frias, e umas flores de que gosto muito: heleborus, que vêm nesta variação entre o verde clarinho quase branco e o vermelho tinto quase preto. Perfect match? Eu diria que sim!

 

Bolo dos noivos quadrado decorado com ilustração floral

 

 

Sapatos de noiva rasos, em cetim nude com aplicação de pérolas e brilhantes

 

Bouquet de noiva com cores de outono

 

Esta é uma combinação vagamente fora da caixa: ao juntar o desenho de aguarela e os tons verdes e rubi, estamos a acrescentar modernidade e verve a um clássico. Tem tudo para correr bem!

De cima para baixo, bolo dos noivos quadrado com ilustração floral, pintado à mão, uma criação Maggie Austin, via Snippet & Ink; sapatos de noiva em cetim nude, Zara, por 29,95 euros; bouquet de noiva em tons de verde, rosa blush e rubi, com heleborus, rosas e eucalipto, via Magnolia Rouge.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade