Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet de noiva na paleta greenery: ultimamente não consigo escapar a esta combinação de cores e materiais!
O verdinho traz sempre frescura e combina com tudo, especialmente brancos e dourados, o que permite uma amplitude generosa de escolhas na decoração do vosso espaço e mesas.

Mais uma vez, o veludo foi incontornável e este material continua em alta para a nova estação: sandálias, sapatos, botas, há de todas as ecores e de todos os feitios, à escolha!

Encontrei estes sapatos de noiva em veludo verde na Massimo Dutti e achei-os deliciosos e cheios de potencial: são baixinhos, têm uma cor muito bonita e versátil e antecipamos uma vida longa pós-casamento, com saias plissadas, calças cigarrette ou vestidos românticos.

A combinar, um bolo dos noivos às camadas, com dois andares e ligeiramente comerto de creme – um pouco mais vestido que o já tradicional naked cake. É decorado apenas com verdes, folhagem e raminhos, e fica maravilhoso nessa sua delicadeza singela. Aproveito para insistir neste ponto – atenção à decoração com plantas e flores naturais. Certifiquem-se junto do vosso pasteleiro, serviço de catering ou cake designer que apenas estão a ser usadas flores comestíveis, este é um assunto muito sério e importante.

Fechamos com um bouquet de noiva natural, com uma paleta de cores muito interessante: branco, verde e amarelo mostarda, que é o equivalente natural da cor dourada. Não é perfeito?

 

Bolo dos noivos com dois andares, cobertura em creme e decoração com folhagem natural

 

Sapatos de noiva em veludo verde greenery

 

Sapatos de noiva em veludo verde greenery

 

Bouquet de noiva com flores brancas, verdes e amarelo mostarda

 

Gosto muito deste vibe: é relaxado, elegante, e com uma dose de frescura – nada over the top, mas com uma beleza segura e confiante que pulsa por todo o lado.

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, cobertura de creme e decoração com folhagem natural, via WeddBook; sapatos de noiva em veludo verde, Massimo Dutti, por 59,95 euros; bouquet de noiva em tons de verde, branco e amarelo mostarda, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade