Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje o trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva foi combinado tendo os sapatos como ponto de partida.

Encontrei estes incríveis botins bordados com atacadores de veludo na Zara e fiquei logo apaixonada! Poderão achar que sapatos de noiva pretos é uma péssima ideia, mas eu acho sempre que esta combinação, desde que bem feita na relação entre estilos e modelo, é o equivalente muito feminino ao clássico e irrepreensível smoking do noivo. É intemporal, e este sapatos agora de noiva, terão uma vida longa a seguir porque são muito espectaculares. O importante é que, em termos de styling, tenham a companhia do vestido certo, e neste caso, diria que pedem estrutura e pouca textura, nada que um belo mikado de seda não resolva.

 

Mantendo este espírito clássico, elegante e muito contido, juntei-lhe um bolo de noiva com 3 andares, e cobertura de fondant com texturas sobrepostas e um ligeiro degradé crescente para um muito ténue tom de rosa, quase inesperado, mas muito romântico e feminino.

O bouquet de noiva junta uns discretos apontamentos de preto e um lado orgânico que aquece e equilibra tudo, com ramos de jasmim, anémonas, peónias e rosas, que acrescentam também textura ao vestido que imaginámos ser estuturado e de linhas simples.

E vocês, meninas, arriscariam com uns belos sapatos pretos?

 

Bolo dos noivos com texturas de açúcar

 

Sapatos de noiva pretos bordados com flores e atacadores de veludo

 

Bouquet de noiva orgânico e clássico com peónias, anémonas, rosas e jasmim

 

Clássicos que nunca saem de moda e são apostas com alguma irreverência bonita e inesperada. Estes incríveis sapatos de noiva merecem uma oportunidade e esta combinação acaba de mostrar quão perfeitos podem ser para o mais bonito dos dias – o vosso casamento!

De cima para baixo, bolo dos noivos com texturas de açúcar, via Jen Huang Blog; sapatos de noiva pretos bordados com atacadores de veludo, Zara, por 49,95 euros; bouquet de noiva orgânico, com anémonas, jasmim, peónias e rosas, via 100 Layer Cake.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade