Created with Sketch.
Marta Ramos

Importa que seja amor, por Arte Magna

A Teresa e o Dado, o casal Arte Magna, afirmam que a fotografia é a sua vida e que não há sensação melhor do que criar memórias. Neste caso, criam-nas de raiz, fotografando uma sessão de inspiração cheia de pinta. A história que nos contam pode ser ficção, mas as sensações que nos transmitem são 100% reais. Nas suas palavras:

«Amor, não importa a forma nem o feitio, importa que seja amor. A nossa inspiração pretende demonstrar que o amor não é linear. Pode ser suave e áspero ao mesmo tempo, pode ser subtil mas cheio de intensidade. Nem sempre tem tons quentes mas o calor está lá presente e o amor é visível mesmo quando é discreto. Apesar de este editorial apresentar dois ambientes diferentes, ambos se complementam nesta história.»

Um casal que se ama prepara-se lado a lado para um dos momentos mais importantes da vida. Vão selar o que sentem um pelo outro num momento íntimo, mas cheio de amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Repararam no bolo? É da Bakewell, que integra a nossa selecção de Novos Talentos.

Consultem a ficha de fornecedor seleccionado da Arte Magna, onde encontrarão mais informação sobre o seu trabalho e todos os contactos. Marquem uma visita, serão muito bem recebidos e poderão apreciar ao vivo algumas das suas belíssimas criações. E vão acompanhando as nossas publicações sobre eles.

A Teresa e o Dado orgulham-se muito de acompanhar quem os escolhe para fotografar o seu casamento e seguir as suas famílias ao longo dos anos. Criar laços com quem deposita tanta confiança no seu trabalho é algo único. Contem-lhes a vossa história – ah, e eles adoram viajar, por isso não hesitem em desafiá-los para vos fotografarem nos confins do mundo!

 

Créditos:

 

fotografia: Arte Magna

vídeo: Sublime Films

styling: Diana Vinha da Pretty Exquisite

modelos: Nelson Vieira e Renato Duran

maquilhagem: M’ and Makeup

cabelo: Barbearia Porto

jóias: FRAGA

espaço: Miss’opo

bolo: Bakewell

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade