Created with Sketch.
Marta Ramos

I Go Travel, In Love e Jukebox este sábado no Palácio de Seteais

O Hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, abre as suas portas para um Wedding Atelier, no próximo sábado, dia 28, entre as 15h e as 18h30. Entre os participantes, contam-se três fornecedores seleccionados Simplesmente Branco:  I Go TravelIn Love | unique weddingsJukebox. Aproveitem o fim-de-semana bonito que se prevê e dêem um passeio até Sintra para conhecê-los ao vivo.

A I Go Travel tem uma equipa jovem, dedicada e totalmente focada em proporcionar aos noivos uma viagem de lua-de-mel única e inesquecível. Destinos paradisíacos ou grandes metrópoles, a vossa experiência começa aqui, com uma viagem criada à medida dos vossos sonhos e orçamento, com o maior profissionalismo.
Para além disso, podem também contar com os serviços da I Go Travel para vos ajudar na organização do casamento, nomeadamente no que diz respeito a tours, transfers e alojamento para noivos e convidados.

Na In Love | unique weddings desenha-se estacionário delicado para o casamento, a partir de templates personalizáveis em pequenos detalhes ou com layouts desenhados de raiz. A Inês Marujo e a Rita Pedro começam por conversar convosco e perceber exactamente aquilo de que precisam. Podem ser convites, menus e etc., mas pode também ser uma peça especial para o espaço do casamento, um presente espectacular para os convidados, adereços para photobooth ou um topo de bolo original. A In Love tem… e se não tiver, cria, especialmente para vocês.

Jukebox é produção audiovisual e animação musical de eventos. Mas também é diversão pura! A equipa técnica e artística da Jukebox excede sempre as melhores expectativas, com o seu profissionalismo, a sua criatividade e a sua dedicação. Além dos serviços musicais de DJs e Live Acts de Instrumentistas, dispõe dos recursos técnicos necessários para a produção audiovisual de qualquer evento – som, luz, imagem, estruturas e pistas de dança. A escolha é vossa.

 

 

 

 

Preparem-se para a visita dando uma vista de olhos nos artigos que já aqui publicámos sobre a I Go Travel, a In Love e a Jukebox. Aproveitem para tirar notas e depois esclareçam todas as vossas dúvidas com cada um deles, cara a cara – serão muito bem recebidos!

Fotos: In Love | unique weddings

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade