Created with Sketch.
Marta Ramos

O primeiro dia do resto da nossa vida, por Cara Lavada

A Ana Rebelo e a Sandra Barroso, os nomes por detrás do nosso fornecedor seleccionado de decoração de casamentos Cara Lavada, adoram concretizar sonhos e criar cenários perfeitos. As histórias de amor fazem-nas acreditar em finais felizes e é isso que as move para tornar real aquilo que só existe no imaginário dos noivos que as contactam. Orgulham-se de ter um registo muito próprio, que as caracteriza e que despoleta sentimentos e emoções. E gostam especialmente de sentir que o seu trabalho deixa as pessoas mais felizes.

O casamento da Raquel e do Tiago não foi excepção: «A Raquel e o Tiago são daqueles noivos que apetece casar. São lindos, queridos e respiram paixão e romantismo. Pediram-nos um casamento elegante mas num registo DIY, em que o dourado e o rosa se conjugassem com materiais mais orgânicos e rústicos, como a madeira e a serapilheira.
Foi um desafio aceite de imediato, adorámos pensar em cada pequeno detalhe e o resultado final não nos podia ter deixado mais orgulhosas! Parabéns Raquel e Tiago! Foi tão bonito partilhar da vossa história…»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara Lavada é um projecto que transmite a paixão e o respeito que a Ana Rebelo e a Sandra Barroso têm pelo design e pela arte. De olhos bem abertos e com os sentidos apurados, esta aventura ilustra a sua visão do mundo e da estética, bebendo várias influências que vão desde a arte, à história, às viagens, nunca esquecendo a identidade nacional e a nossa história, da qual tanto se orgulham.

Com cada projecto, pretendem despertar sentimentos e criar emoções, abrangendo áreas tão distintas como a decoração de interiores, o restauro de mobiliário e o design de festas e eventos. Dentro desta última, a Cara Lavada tem-se destacado na decoração de casamentos, recriando espaços únicos e inesquecíveis, em que cada pormenor é pensado para ir ao encontro dos sonhos e imaginário dos noivos… porque o dia D tem, no mínimo, que ser perfeito!

 

Créditos:

 

material gráfico, lembranças:  Cara Lavada
decoração e design floral:  Cara Lavada
bouquet:  Cara Lavada
bolo: Annie’s kitchen
fotografia: Pedro Filipe Fotografia

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade