Created with Sketch.
Marta Ramos

Decorar com madeira: apontamentos por Momentos com Design

No nosso último showcase  YOU + US = FUN! em Lisboa, havia uma pequena peça no cantinho decorado pelo casal Momentos com Design que chamou a atenção de praticamente toda a gente que por ali passou. Era apenas um pormenor – mas nós sempre dissemos que o segredo está nos pormenores, de facto. Tratava-se de um bloco de madeira natural, em formato de casa, com um parafuso gancho para ali se pendurar as alianças de casamento, e com a inscrição: «Home is wherever I am with you».

Hoje lembrámo-nos disso e fomos à procura de outros apontamentos em madeira usados nos trabalhos da Filipa e do Frederico. Agora que os dias estão frios e soalheiros, apetece imaginar uma magnífica festa de casamento de inverno, e a madeira não poderia ficar de fora de uma decoração mais aconchegante.

 

Momentos com Design - convites de casamento e decoração de casamento

 

Decoração de casamento - pormenores em madeira (9)

 

Decoração de casamento - pormenores em madeira (10)

 

 

Decoração de casamento - pormenores em madeira (7)

 

Decoração de casamento - pormenores em madeira (8)

 

Decoração de casamento - pormenores em madeira (6)

 

Os materiais naturais transmitem uma sensação tão confortável, não acham? Madeira e flores: aqui está uma combinação garantidamente vencedora! A Filipa e o Frederico concordam: eles gostam de ideias frescas, simples e elegantes,  de cores, aromas, sabores, sons, texturas. De criatividade e sintonia.  Gostam de celebrar e  de o fazer de uma forma bonita. Com alma, com personalidade, criando um ambiente mágico que as pessoas sintam. Esta é a sua forma de contribuir para um mundo melhor e mais bonito.

Acreditamos que passando Amor através do que criamos, esse Amor vai chegar a outras pessoas. É isto que nos motiva a criar ambientes e espaços bonitos e mágicos!

Nascida em 2010, a Momentos com Design é uma empresa especialista na arte de bem celebrar, que oferece serviços de design de eventos & styling de ambientes. A Filipa é a Directora Criativa & Magical Maker; o Frederico é o Responsável Logístico & Companheiro de todas horas. Juntos, fazem aquilo de que mais gostam e orgulham-se muito de perceber que os seus clientes sentem a sua mensagem e que os procuram por isso mesmo.

Procurem-nos também e falem-lhes da vossa ideia para o grande dia. Serão, garantidamente, recebidos de braços abertos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade