Created with Sketch.
Marta Ramos

Brilha, brilha, estrelinha, por Molde Design Weddings

As primeiras árvores de Natal que eu decorei, já em casa própria, tinham um interesse sobretudo decorativo. Procurava temas, ou cores, ou texturas, e era por aí que me inspirava ano após ano. Mas com o passar do tempo (e, sobretudo, com o nascimento do meu filho) comecei a interessar-me mais por ir reunindo objectos com significado, ou com história, e tem sido um ritual muito bonito ver que a cada Natal a minha árvore tem mais histórias para contar acerca da nossa família.

Este ano a Molde Design Weddings propõe-nos uma peça delicada e personalizável para as decorações natalícias, e é precisamente o tipo de objecto de que vos falava há pouco: são estrelinhas em acrílico, disponíveis numa paleta de cores à escolha, cuja versão original traz a inscrição «O meu primeiro Natal», que vocês poderão substituir por outra (dentro do mesmo número de caracteres, aproximadamente).

Ocorre-me uma opção muito bonita para os casais recém-casados: que tal uma estrelinha que assinale o vosso primeiro Natal a dois? Ou, se ainda não chegaram a essa fase, digamos que uma estrela bonita em acrílico com a pergunta «Queres casar comigo?» dará uma excelente prenda-surpresa – merecedora, claro está, de um lugar de destaque na futura árvore de Natal do casal.

A Joana, da Molde, sugere: «A ideia é pendurá-las na árvore de Natal nesta altura do ano mas, se forem personalizadas com um texto mais genérico ou com um nome, por exemplo, podem ser usadas o ano inteiro como peça decorativa. Ficam muito giras penduradas na porta de um quarto, numa parede ou até num berço ou outra peça de mobiliário.»

 

 

 

 

 

 

 

Todas as estrelas têm 10 cm de largura e 3 mm de espessura. O modelo apresentado nas imagens, em acrílico e com o texto standard, tem o valor de 10 euros. A versão em contraplacado Kraft, sem pintura, tem o valor de 8,50 euros. No caso de preferirem personalizar o texto inscrito (dentro do mesmo número de caracteres visíveis nas fotos) os valores são de 12,50 euros para as estrelas em acrílico e de 11 euros para as versões em Kraft.
Em qualquer destes casos, a embalagem (com etiqueta + fio + postal + purpurinas) custa 4 euros.

Façam já a vossa encomenda que o calendário não pára! A melhor forma de fazê-lo será enviando um e-mail à Joana para o endereço designmolde@gmail.com. O pagamento deverá ser feito por transferência bancária, com envio do respectivo comprovativo para o mesmo email.  A entrega poderá ser feita por correio registado (nesse caso, claro, acresce ao preço final o valor dos portes, que corresponde a 4,50 euros) ou no atelier da Molde, em Benfica, perto de Alto dos Moinhos e do Colombo. Basta combinar com eles um dia e uma hora, durante a semana.

Boas compras!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade