Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje escolhemos um bolo nos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva em versão minimalista, no que toca a cores: preto e branco, sempre chique, sempre elegante, sempre impecável.
Para não ser serem escolhas demasiado frias, escolhemos a textura para dar interesse ao conjunto.

Para quem procura um bolo dos noivos diferentes, esta pode ser uma opção surpreendentemente simples: mudamos a forma de cilindro para cubo e já temos uma novidade interessante. Se o cobrirmos com flores de açúcar, como é este caso, o resultado é assim bonito, não vos parece?

E a combinar…? Pois estes magníficos botins pretos e brancos, bordados com flores e folhas, delicadíssimos e tão elegantes… Diria que pedem um vestido de mangas compridos, de tecido mais pesado e menos texturado, como um belo mikado, muito estruturado, e um casaquinho ou cobertura de ombros como este, este ou este.

Opções inesperadas, mas totalmente apropriadas e elegantes para um look de noiva diferente.

Fechamos com um bouquet de noiva escuro, com jarros (ou calla lily) em tons violeta quase negros, a contrastar com a pureza branca da astilbe e dos ranúnculos, em quantidades generosas. Muito diferente do habitual, também, e muito cheio de personalidade, a condizer com o espírito moderno e minimal das escolhas de hoje.

 

Bolo dos noivos diferente, decorado com flores de açucar

 

Botins de noiva, pretos bordados com flores brancas

 

Bouquet de noiva dramático, em tons de preto e branco

 

Drama!. Esta é uma versão moderna sem deixar de ser romântica, de um casamento minimalista e monocromático. Gosto muito!

De cima para baixo, bolo em forma de cubo, coberto de flores de açúcar, feito por Truffle Cake & Pastry, via WedLuxe; botins de noiva pretos, com bordados florais a branco, Zara, por 35,95 euros; bouquet de noiva dramático com ranúnculos e astilbe branca, e jarros quase negros, de Lisa Madigan, via The Lane.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade