Created with Sketch.
Marta Ramos

We’ve come so far: um vídeo We Love Film

A Rute e o Diogo casaram no Porto e o seu dia foi muito elegante e emotivo – como já puderam ver no real wedding que publicámos há tempos, com imagens da  LOUNGE FOTOGRAFIA. Hoje trazemos-vos o vídeo da We Love Film, e o César Sousa conta-nos como foi ter lá estado: «Além de elegantes, bonitos e de terem construído um dia à sua imagem, são duas pessoas muito especiais, com um amor e uma forma de viver os momentos muito verdadeira. A Rute é uma pessoa querida e cheia de ternura, o Diogo um poço de energia e boa disposição, uma verdadeira dama e um verdadeiro cavalheiro. Foi um dia carregado de sorrisos, lágrimas, momentos felizes e, acima de tudo, verdadeiros. Foi um prazer acompanhar o processo para o seu grande dia e ter estado presente para o registar.»

 

 

O casal contou ainda com outros dois fornecedores SB no processo: a INVITE – MOMENTOS FELIZES tratou dos detalhes gráficos e a LSS – PRODUÇÃO DE EVENTOS animou a pista de dança. Por falar no processo, que conselhos têm a Rute e o Diogo para vos dar?

«Planeamento: Planear, planear, planear. Apesar do planeamento inicial sofrer, invariavelmente, mil alterações, é muito importante termos os aspectos gerais muito bem definidos na nossa cabeça, passando-os depois para o papel. Os esquemas ajudam sempre imenso…

Confiança: Confiarmos nas nossas escolhas e na nossa intuição é, sem dúvida, um dos pontos mais importantes. Só dessa forma conseguimos fazer um “check” definitivo num ponto e avançar para os seguintes.

Partilha: Trata-se de um dia único também para o noivo. É importante ouvir as expectativas do outro e encontrar um equilíbrio. Em conjunto as ideias fluem muito mais e as decisões tornam-se mais simples.

Serenidade: Para aproveitar ao máximo cada etapa e cada momento, principalmente porque o casamento é um processo super exigente, mas que passa a correr e que deixa imensas saudades…

Amor: Colocar todo o amor e dedicação na mais pequena tarefa. Quando damos o melhor de nós, só pode correr bem!

Tratando-se de um dia tão “nosso”, a tendência para gerirmos todos os processos é enorme. Teimamos em não delegar tarefas e a não aceitar ajuda (mesmo do outro membro do casal, neste caso, do noivo). E a verdade é que os amigos e a família são (e, no meu caso, foram) importantíssimos neste processo.

A família porque soube ouvir as ideias, os progressos e retrocessos e esteve sempre lá para apoiar e mimar. Os amigos por tudo isso e, ainda, porque nos ajudaram na concepção dos convites (obrigada, Joana Lopes), na decoração floral da igreja, nos últimos preparativos (cones de arroz, fitinhas para os carros), etc. Pequenos pormenores, mas que nos tiram preocupações da mente.»

 

Obrigada, Rute e Diogo! E, claro, agradecemos também ao César Sousa por nos trazer este vídeo tão fresquinho e doce. Não deixem de ver outros trabalhos We Love Film já aqui publicados – e falem com o César, ele vai adorar ouvir-vos e filmar-vos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade