Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Por Magia Photography!

As boas-vindas de hoje são dadas à Andreia e ao Bruno e à sua Por Magia Photography!

Eles não são propriamente estranhos para nós: já contamos há algum tempo com a Por Magia entre os nossos fornecedores seleccionados, na área da decoração para casamentos. Agora, duplicamos a dose, com a Andreia e o Nuno a estenderem a sua paixão à fotografia.

Por Magia Photography defende uma imagem simples e elegante. Intemporal. Acreditam na magia do momento, na espontaneidade dos gestos e na cumplicidade do olhar. Gostam de captar sorrisos e emoções de histórias de amor verdadeiramente genuínas… São apaixonados e sonhadores. O que os define é a luz, o brilho, a magia… Imagens únicas que nos transportam para dias vividos de uma forma autêntica.
Escolheram trabalhar nesta área porque são eternos apaixonados! Sentem-se felizes por ter a oportunidade de juntar cada palavra, cada sorriso, cada lágrima e poder trabalhá-las cuidadosamente através das imagens. Escolheram ser profissionais de casamento porque gostam sobretudo de acrescentar magia a dias absolutamente únicos! Orgulham-se muito de se entregarem inteiramente a cada momento, a cada dia, a cada casal! Orgulham-se de ser sonhadores, entusiastas… de viver intensamente cada história e de a traduzir de forma mágica. Orgulham-se de ser lamechas, românticos e coração mole e de muitas vezes soltarem lágrimas de emoção enquanto registam momentos únicos, memórias que passarão a ser eternas.
Vão procurar inspiração em tudo que os envolve diariamente. Às conversa com os noivos, às ida ao parque ou fazendo pesquisas intermináveis. Tudo surge de forma espontânea e tentam sempre aperceber-se da verdadeira essência das coisas.

 

Por Magia Photography | Simplesmente Branco

 

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Por Magia Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E consultem também o seu portefólio de decoração para casamento.

 

Andreia e Bruno, bem-vindos (de novo) ao Simplesmente Branco!

Comentar