Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Lourenço Wedding Photography!

As boas-vindas de hoje são dadas ao João Lourenço e à sua Lourenço Wedding Photography!

 

João Lourenço é um confesso apaixonado pela arte da fotografia. Nascido em Coimbra, foi lá que descobriu essa paixão. Decidiu, então, que o arranque da sua vida profissional seria explorando o mundo – e viajou durante seis anos, percorrendo vários países e descobrindo uma nova forma de olhar as coisas… e, claro, de fotografá-las.
De regresso a Portugal, encontrou na fotografia de casamento uma combinação de impressões e sensações que o cativou: o calor dos noivos, a intensidade do momento, o peso da tradição, o carinho dos familiares… «Acho que cada vez mais os casais se preocupam em preservar a autenticidade do seu dia de casamento em vez de uma visão artificial do que acham que devia ser. Isso enquadra-se perfeitamente com o meu estilo: foto-jornalístico de coração, com atenção aos pormenores e uma preocupação em me afastar do convencional.»

Escolheu ser profissional de casamento pela oportunidade de juntar três paixões num só momento: a fotografia, conhecer pessoas fantásticas e viajar. Orgulha-se muito das cara de satisfação – e por vezes incredulidade – dos noivos, quando lhes apresenta as fotografias. A sua fonte de inspiração é a emoção do dia do casamento: «Por vezes é tão fácil esquecer que é um dos dias mais importantes de quem estamos a fotografar – e quando nos apercebemos da nossa importância no registo da história para as gerações vindouras, a inspiração surge espontaneamente!»

 

Boas-vindas Lourenço Wedding Photography

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Lourenço Wedding Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho.

 

João, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade