Created with Sketch.
Marta Ramos

Flores e amizade, por Flor de Laranjeira

A doce Ivnna chegou à Flor de Laranjeira através de uma amiga, a Filipa, que também teve o seu casamento florido pelas mãos da Teresa.
Com ideias muito claras e organizadas, pediu muitas flores coloridas, alegres e românticas, com um leve toque exótico. Sem excessos, nem excentricidades, num equilíbrio entre elegante e o actual. Conta-nos a Teresa: «Entre o verde menta misturado com tons laranja, acompanhado de variantes de rosa, salpicos de amarelo e azul, escolhemos um pouco de tudo! Rosas, dálias, lizianthus, protea agulha, erygium, cravos e cravinas, craspédias e mais umas quantas verduras. Tudo junto e misturado cheio de vida e alegria.»
A noiva optou por flores no cabelo e um ramo de noiva romântico e amoroso, com algumas assimetrias e misturas mais arrojadas e inesperadas. As suas madrinhas emocionaram-se no altar, sorriram e divertiram-se muito, exibindo as suas vistosas e coloridas grinaldas e uns ramos parecidos com o da noiva mas de menores dimensões.
Na igreja, colocaram-se dois arranjos em pedestal alto, bem como arranjos grandes e coloridos a ladearem o altar. E a passagem dos noivos foi assinalada com raminhos floridos e fitas de cetim nos bancos.
Já a mesa dos noivos, reservada aos ao casal e ao seu filho, contou com apontamentos floridos em diferentes alturas e algumas velas. No plano de fundo, uma moldura florida e colorida com um tecido branco acrescentou leveza e delicadeza ao cenário.
«Tudo foi sonhado, projectado e planeado ao ínfimo detalhe, com uma organização muito sensata e serena por parte da  The Wedding Wonderland, que nos deu total liberdade criativa em toda a decoração floral.» Vejamos então as fotos, assinadas por Fotolux.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois poder transformá-los num cenário rico em detalhes e emoções.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade