Created with Sketch.
Marta Ramos

Sugestão S. Valentim: anéis de noivado Romantis

Já têm planos para o Dia dos Namorados? Não estou a pensar em jantares ou passeios de mãos dadas (enfim, não apenas). Estou a pensar em planos grandiosos, que gravem o dia 14 de Fevereiro de 2018 para sempre nas vossas memórias.

A Romantis acompanha-me nesta ideia, sempre atenta aos momentos especiais da vida dos casais apaixonados – e agora, que se aproxima o Dia de S. Valentim, sugere quatro anéis de noivado elegantes e sumptuosos, para que a data adquira todo um novo significado: apreciem estas delicadas peças em ouro branco ou bicolor de 19.2k, cravadas com diamantes.

 

Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis é uma marca de jóias que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção desta marca. As alianças de casamento e os anéis de noivado Romantis são produzidos em diferentes metais e com diferentes tons: ouro branco, amarelo e rosa, com ou sem diamantes e diversas texturas.

Para além das colecções que a marca vai lançando, poderão sempre confiar-lhes a criação de peças personalizadas. Únicas. Perfeito, não vos parece? Falem com eles!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade