Created with Sketch.
Marta Ramos

Pedaços de Cacau para um doce Dia dos Namorados

A Raquel, a nossa artesã de Pedaços de Cacau deliciosos, tem sugestões docinhas para o Dia dos Namorados. Há lá presente mais romântico do que chocolates? E estamos a falar de Pedaços de Cacau e não de uns chocolates quaisquer!

Todos os nossos produtos são confeccionados e decorados de forma artesanal, utilizando matéria-prima de alta qualidade, como o chocolate belga proveniente de cacau plantado através de práticas sustentáveis.

Os bombons artesanais de chocolate negro belga, com um mínimo de 54% de cacau, podem ter diversos recheios: desde cacau crocante, a laranja, creme de avelã, frutos silvestres, caramelo, limão, café, praliné, morango, mel, maracujá e vinho do Porto. Acreditem quando vos digo que são mesmo pedaços de felicidade. Em 2016, receberam três prémios: os bombons de limão foram distinguidos pelo Great Taste Awards como O Melhor Sabor com uma estrela; os bombons de mel foram premiados com medalha de ouro no Concurso Nacional de Chocolates Tradicionais; e, no mesmo concurso, os bombons de caramelo receberam medalha de prata.
Há também tabletes artesanais de chocolate com 72% de cacau. Estão disponíveis em dois tamanhos,  pequeno (30g) e grande (100g), e em seis sabores: coco e amêndoa, gengibre e canela, hortelã-pimenta, malagueta e flor de sal, laranja e noz, pimenta-rosa. Todas as tabletes Pedaços de Cacau são vegan, ou seja, isentas de ingredientes de origem animal e não testadas em animais, e o cacau utilizado é proveniente de plantações sustentáveis na África Ocidental.

Os lollipops, as criações originais e os produtos temáticos completam a colecção. Consultem as sugestões especiais para o Dia dos Namorados (Cabaz do Amor, Dois é melhor que um e O meu coração está nesta caixa, entre outras) e façam a vossa encomenda online.

 

 

 

 

Acompanhem aqui os posts que vamos publicando acerca das delícias que a Raquel vai apresentando. E falem com ela para acrescentarem este toque doce e sofisticado ao dia do vosso casamento.

Comentar