Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Green Pic’k: flores frescas!

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Com a remodelação do Simplesmente Branco no ano passado, ficaram ainda mais gloriosas, permitindo-vos folhear e sonhar, enquanto detectam aqueles pormenores especiais que vos fazem querer contactar aquela pessoa.

Hoje destacamos a renovação da montra da Green Pic’k! A paixão pelas plantas, pela natureza e a vontade de criar peças originais e ambientes únicos, juntou as arquitectas paisagistas Carolina Claro e Sofia Oliveira nesta viagem. Contem com o bom gosto e a criatividade desta dupla para acrescentar beleza ao vosso dia: seja na decoração, nos acessórios para os noivos ou nas ofertas para os convidados, tudo é pensado com coerência, originalidade e muito profissionalismo, até ao mais ínfimo detalhe.

Vejam as bonitas fotos e as boas ideias e inspirem-se!

 

 

 

 

 

 

 

A Green Pic’k surgiu como «uma forma de expressão, de ir mais além, de acreditar na imaginação.» A Carolina e a Sofia inspiram-se em cada cliente e a tudo o que já viram, sentiram e viveram para dar vida às suas criações. Releiam todos os artigos que já publicámos acerca do trabalho da Green Pic’k e falem com a Carolina e a Sofia, que estão à vossa espera para embelezar o vosso dia como se fosse delas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade