Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Ai estes sapatos…! O trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje é assim um bocadinho ao lado, à primeira vista, mas directo ao meu coração.

Este belo par de sapatos de camurça rosa blush, rasos, moderníssimos e delicados pede um modelo escolhoido a dedo para o acompanhar. Eu diria que um par de calças brancas, largas ou cigarrette, de corte exemplar, seriam perfeitas, ou então, um destes (este ou este) jumpsuits couture, elegantérrimos!

E são tão bons para dançar, a camurça é sempre macia e o salto rasinho é garantia de muitas e longas horas na animada pista de dança!

Fui em busca de parceiros à altura, e como gosto de contrastes, nada mais perfeito do que uma piscadela de olhos ao que há de mais clássico (e porque não, verdade?)

Encontrei este bolo magnífico. Nada orgânico, é até muito rigoroso, quase austero na sua elegância clássica e tão imtemporal. A grinalda de flores de açúcar acrescenta-lhe doçura e leveza e deixa-o no ponto exacto de perfeição. Concordam?

Fechamos o trio com este glorioso bouquet de noiva, em tons suaves, com astilbe, rosas e peónias e uma longa fita de seda. Este tom de blush e a opulência das variedades escolhidas, faz deste bouquet uma peça maravilhosa, romântica e de uma elegãncia absoluta.

 

Bolo dos noivos clássico com flores de açúcar

 

Sapatos de noiva rosa nude

 

Boquet de noiva romântico com peónias

 

Posso ter começado de forma inesperada e muito diferente, mas terminei este trio em beleza pura, não vos parece? E o que se estranha, acaba por se entranhar, se lhe dermos o benefício da dúvida e a devida atenção!

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, cobertura de creme e decoração com flores naurais e cake topper, feito por Nine Cakes, via Martha Stewart Weddings; sapatos de noiva rasos em camurça blush, da H&M, por 49,99 euros; bouquet de noiva orgânico com peónias, rosas e astilbe em tons de rosa blush e fita de seda, via Pinterest.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade