Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Sublime Films!

As boas-vindas de hoje são dadas à Marta e ao Rui e à sua Sublime Films!

 

No dia do vosso casamento, a Marta e o Rui – a dupla Sublime Films – tentarão ser o mais discretos possível. Gostam de captar a essência, a espontaneidade do momento. Querem acima de tudo que vivam o vosso dia. E que o trabalho deles reflicta o que de melhor aconteceu no dia em que comemoraram o vosso amor: «Consideramos o nosso estilo irreverente, criativo e cheio emoção. Tentamos que as imagens sejam a representação física daquilo que sentem. Captamos os momentos mais importantes, as emoções mais marcantes e transformamos no filme do vosso casamento.»

Chegaram a esta área profissional sem o terem planeado: «Às vezes até pensamos que foi a profissão que nos escolheu. Sempre filmámos vídeos institucionais, videoclipes, etc. e, um dia, por acaso, um amigo pediu-nos para filmarmos um casamento. E agora… cá estamos!» Orgulham-se muito de conseguir construir uma vida a fazer aquilo de que mais gostam e vão procurar inspiração aos filmes que vêem, às publicidades, às viagens que fazem e às pessoas que conhecem.

 

boas-vindas Sublime Films

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Sublime Films para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho.

 

Marta e Rui, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade