Created with Sketch.
Marta Ramos

Especial Maggie Sottero na Vestidus

Estamos em plena época de escolha do vestido de noiva e, sobre este assunto, já aqui vos trouxemos muitas palavras sábias da Sara, da Vestidus Atelier. A começar pelas nossas wise words dedicadas a este assunto tão importante nesta fase das vossas vidas, e que pode tornar-se um verdadeiro bicho de sete cabeças – isto, claro, antes de lerem o artigo.

Também fomos à boleia da Sara a Barcelona, de onde ela nos trouxe todas as novidades acerca das tendências para os vestidos de noiva 2018. Leram?

«Em traços gerais, as colecções estão mais leves. Duas grandes tendências para os vestidos de noiva de 2018 são as saias com racha e as alças que descaem dos ombros – dois toques de sensualidade. A nossa aposta para o próximo ano continua a ser na qualidade dos materiais. Rendas, chifon e tules de seda enquadram-se no look mais descontraído, feminino e sensual que acreditamos ser a imagem da noiva de hoje.
Uma novidade para o próximo ano são as saias sobrepostas, em vestidos de renda com corte sereia. São perfeitos para a noiva que deseja ter dois vestidos: um para a cerimónia religiosa, mais tradicional, a causar impacto no percurso até ao altar com a cauda grande e a saia volumosa; e outro (bastando remover a saia de cima) mais confortável e sensual, para exibir na festa (e dançar mais à vontade). Maggie Sottero é uma das marcas do nosso catálogo a oferecer vestidos de noiva com esta dupla saia.»

É precisamente sobre a Maggie Sottero Designs que vos queremos falar hoje. A Vestidus Atelier está a organizar um evento de apresentação dos vestidos de noiva desta marca, que decorrerá no seu espaço, em Lisboa, de 23 a 25 de Março. Temos dois aspectos a destacar sobre este evento:

. Uma selecção de modelos que só estará disponível para provas, em Lisboa, durante esses três dias;

. E um desconto fantástico de 20% sobre esses mesmos vestidos.

É necessário agendar a vossa participação. Façam-no através do email vestidus@vestidus.com o quanto antes e, até lá, espreitem estas imagens de alguns dos vestidos que vos esperam a partir de dia 23. São só alguns, atenção: não queremos estragar o efeito surpresa!

 

 

 

 

 

 

Não se esqueçam de marcar a vossa presença neste evento especial Maggie Sottero na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas.
Vale a pena navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus. E não se preocupem: a Sara é a pessoa ideal para vos acompanhar neste processo.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade