Created with Sketch.
Marta Ramos

Sábado é dia do II Open Day Quinta dos Machados

Entre o mar e o campo, na zona de Mafra, fica a Quinta dos Machados Country House SPA e Eventos, a apenas 20 minutos de Lisboa. A antiga quinta agrícola de 15 hectares foi remodelada e é hoje um espaço histórico, com todo o conforto da modernidade e com uma decoração exclusiva e de bom gosto. O bosque é um dos seus atributos mais encantadores, por onde passava o antigo caminho do Palácio Real de Mafra. Hoje, por entre os pinheiros, sobreiros e ciprestes, encontram-se cadeiras e camas de baloiço, mesmo a convidar à fruição da natureza.

No próximo sábado, dia 24 de Março, a Quinta dos Machados abre portas para se dar a conhecer aos potenciais interessados em celebrar ali o seu casamento. Não percam a oportunidade de ver com atenção os vários espaços da quinta e perceber como resultam as decorações propostas.

E como um casamento não se faz só do espaço, também ficarão a conhecer os profissionais com os quais a Quinta dos Machados se costuma articular para proporcionar aos casais que a escolhem um dia perfeito.

 

Open Day Quinta dos Machados

 

Quinta dos Machados - espaço para casamentos

 

Quinta dos Machados - espaço para casamentos

 

Quinta dos Machados - espaço para casamentos

 

A entrada é livre e o II Open Day decorre entre as 10h e as 17h.  Tomem nota das coordenadas exactas e marquem na agenda. E para qualquer esclarecimento, não hesitem em contactar a equipa da Quinta dos Machados, que vos dará todas as informações relevantes.

Bom passeio!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade