Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Pisamonas!

As boas-vindas de hoje são dadas à Pisamonas!

 

Pisamonas é uma prestigiada marca de calçado infantil, que opera a partir da sua loja online para toda a Europa. A pensar nas crianças e no colorido especial que estas dão aos casamentos, sejam meninos das alianças, meninas das flores ou apenas encantadores convidados, a Pisamonas desenhou uma vasta colecção de sapatos de cerimónia, tão elegantes quanto confortáveis.
Independentemente do estilo do casamento, na Pisamonas encontrarão os sapatos perfeitos para as crianças, com uma boa relação preço-qualidade, portes grátis e, em Portugal continental, trocas igualmente grátis. Fazer compras assim é um prazer!

Sendo especialistas em calçado infantil de qualidade, a Pisamonas não poderia deixar de estar presente num dos dias mais importantes da vida dos seus clientes.

As crianças assumem muitas vezes um papel fundamental nos casamentos, dando alegria e cor a toda a celebração. Sejam meninos das alianças, meninas das flores ou convidados, queremos que brilhem e desfrutem ao máximo neste dia.

Para isso, desenharam uma colecção variada de sapatos de cerimónia, que alia conforto e elegância. Independentemente do estilo do vosso casamento, na Pisamonas encontrarão os sapatos perfeitos para as crianças, com uma boa relação preço-qualidade.

«Vamos procurar inspiração às nossas próprias memórias de infância, desenhando e renovando os sapatos de sempre, mas também às novas tendências de moda infantil, às quais todos os anos estamos atentos. Mas acima de tudo, vamos procurar inspiração às próprias crianças. São elas que, através da sua energia inesgotável e da sua alegria contagiante, nos levam a desenhar um calçado que vai ao encontro das suas preferências e do seu estilo de vida. Sejam sabrinas, mocassins, merceditas ou bluchers, todos os modelos de cerimónia da Pisamonas são desenhados a pensar no bem-estar das crianças e bebés, para que este dia seja também para eles inesquecível.»

 

boas-vindas Pisamonas

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pisamonas para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E falem com a equipa de atendimento ao cliente, que vos ajudará a  esclarecer todas as dúvidas e a completar as vossas compras com tranquilidade. Contem com um atendimento cuidado e personalizado que, inclusivamente, já foi premiado.

 

Pisamonas, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade